Quality Hotel Flamboyant Goiânia: conheça nossa experiência na estadia

por | nov 9, 2021

Início » Blog » Quality Hotel Flamboyant Goiânia: conheça nossa experiência na estadia

O Quality Hotel Flamboyant Goiânia fica no Jardim Goiás e é uma ótima opção de hospedagem para quem quer visitar a cidade. Fechamos uma parceria com eles pra mostrar pra vocês essa opção com bom custo-benefício e excelente localização. Fizemos um post sobre eles no nosso perfil do Instagram também, confere lá! 

Vista aérea do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Vista aérea do hotel.

Marcos e Bruna na piscina do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Nós na piscina do hotel.

1. Localização privilegiada do Quality Hotel Flamboyant Goiânia

Além do conforto, essa é a principal característica que você considera quando busca um hotel, não é? Com a gente não é diferente e gostamos muito da localização do Quality Hotel Goiânia. Como dissemos, ele fica no Jardim Goiás, que é uma área repleta de opções legais, tais como:

  • Shopping Flamboyant
  • Parque Flamboyant
  • Estádio Serra Dourada
  • Centro Cultural Oscar Niemeyer
  • Vários mercados pequenos e grandes, como BIG, Carrefour e Oba

Vista aérea do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Vista aérea do hotel.

E o melhor, dá pra ir em tudo isso andando, se você quiser (pro shopping é uma caminhada de 1km). Além disso, ele fica pertinho da BR-153, que é um ponto de entrada natural da cidade; ou seja, você não precisa pegar um trânsito enorme para entrar e sair de Goiânia.

2. Quartos grandes

Ninguém gosta de ficar hospedado em uma lata de sardinha, não é? Ter a opção de um quarto espaçoso faz diferença pra nós, especialmente com as crianças. O hotel não decepciona nesse quesito: com quartos de 27 e 36 metros quadrados, você tem espaço mais do que suficiente para se acomodar confortavelmente.

E outro ponto importante pra gente: não tem carpete, oba! Nossa família não é super alérgica, mas não tem jeito, quarto com carpete sempre dispara alguma rinite e espirros. Por isso, apreciamos o fato de os quartos terem piso de madeira e os corredores contarem com pisos de cerâmica.

Ainda tínhamos cofre e frigobar no quarto também, mas cabe uma observação sobre ele: como era um frigobar termoelétrico, não gelava tão bem. Não sabemos se são assim em todos os quartos, mas definitivamente o nosso não ficava super gelado. No geral isso não é um problema, bebidas ficam numa temperatura boa; só notamos que não nos atendia tão bem porque levamos comidinhas prontas de casa pros meninos e, pra isso, o frigobar não foi suficiente, tivemos que pedir pra deixá-las na geladeira do hotel.

Quarto do hotel. Quarto do hotel.

3. Ótimo isolamento acústico e de iluminação nos quartos

Já ficamos hospedados em muitos hotéis com péssimo isolamento. Não vedar tão bem a luz da manhã nem é tão problemático, mas ficar ouvindo tudo o que o vizinho de quarto está fazendo é de lascar! A gente não sabia como seria esse ponto lá no Quality Hotel Flamboyant Goiânia e, felizmente, ambos nos surpreenderam positivamente. O quarto ficou tão escuro que perdemos a hora no primeiro dia! E o isolamento acústico também chamou a atenção: num determinado momento, saí no corredor do hotel e percebi que o quarto ao lado estava ouvindo uma música bem alta. Mas só percebi isso lá fora porque, dentro do nosso quarto, não ouvíamos nada. Adoramos!

Vista do hotel. Vista do hotel.

4. Quartos específicos para PCD e pessoas com mobilidade reduzida

O hotel como um todo está bem adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, com rampas de acesso e pisos com poucos desníveis. O quarto em que ficamos, inclusive, estava adaptado para PCD, com banheiro todo adaptado.

5. Café da manhã incluso na diária do Quality Hotel Flamboyant Goiânia

Ok, esse não é um ponto exclusivo do Quality Hotel Goiânia, mas ainda assim é bom ter essa comodidade. As opções eram bem variadas, com frutas, bolos, ovo mexido, pães e frios, iogurtes, sucos e café… e o cardápio variava todo dia, nada de comer exatamente o mesmo café durante toda a estadia. 

Café da manhã do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Café da manhã do hotel.

Restaurante do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Restaurante do hotel.

6. Piscina, sauna, spa e academia

Isso tudo fica no último andar do hotel. A piscina e a academia, aliás, têm uma vista linda da cidade.

O aquecimento solar é apenas ok, como o clima estava chuvoso, não animamos de entrar na piscina. Por outro lado, aproveitamos a academia, uma raridade em nossas viagens, rsrs! Ela é bem completinha para um hotel e muito conservada, com equipamentos novos e limpos.

Cobertura do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Cobertura do hotel.

Bruna na cobertura do hotel. Bruna e Ben na cobertura do hotel.

Academia do hotel. Academia do hotel.

Academia do hotel. Academia do hotel.

7. Serviço de manobrista no Quality Hotel Flamboyant Goiânia

Não achamos difícil estacionar lá nas redondezas, mas caso você não queira se preocupar com isso, o Quality Hotel Flamboyant Goiânia oferece também o serviço de manobrista, é uma comodidade a mais.  para você não se preocupar com o estacionamento.

Fachada do Quality Hotel Flamboyant Goiânia
Fachada do hotel.

Outros atrativos do Quality Hotel Flamboyant Goiânia e algumas considerações

O wi-fi do hotel é muito bom e o atendimento foi sempre cortês e atencioso. Sentimos falta de um espaço kids mas, por outro lado, eles foram prestativos em atender nossas necessidades com os pequenos, tipo esquentar as comidinhas e disponibilizar um sofá-cama. Caso tenha crianças, consulte sobre a disponibilidade de bercinho, já que eles não tinham quando nós fomos. 

Como já mencionamos, achamos o custo-benefício do hotel bem interessante. O preço é variável de acordo com a época do ano e a sua antecedência de reserva, mas fizemos pesquisas em vários estabelecimentos e, para o que oferece, achamos as tarifas do Quality Hotel Flamboyant Goiânia justas e competitivas.

Um último comentário é que sentimos falta de uma cobrança maior do uso de máscaras pelos hóspedes, especialmente na área do café da manhã. Talvez essa seja uma “chatice” nossa, mas em tempos de pandemia (que, graças a Deus, está melhorando!), esse relaxamento sempre nos incomoda um pouco. Aliás, esse foi um problema que encontramos em quase todos os lugares que fomos em Goiânia e não se limitou ao hotel: em restaurantes e shoppings, vimos muitas pessoas que não usavam máscara corretamente e pouca cobrança por parte dos responsáveis. 

Nosso resumo da experiência é que o Quality Hotel Goiânia atendeu muito bem às nossas necessidades e, sem dúvida, recomendamos que você o considere ao pesquisas hospedagens para visitar Goiânia. 🙂

Preço e disponibilidade: variável, consultar o site do hotel 

Instagram: @qualityhotelgoiania

Pensa em visitar outros lugares? Conheça outras experiências pelo Brasil e mundo afora. 🙂

Vista aérea do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Vista aérea do hotel.

Cobertura do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Cobertura do hotel.

Restaurante do hotel. Restaurante do hotel.

Fachada do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Fachada do hotel.

Fachada do Quality Hotel Flamboyant Goiânia Fachada do hotel.

4 Comentários

  1. Maria Celia Correia Nicolau

    Estive Em Goiânia, mas não tive a oportunidade de me hospedar neste hotel…uma pena!!

    Responder
    • Marcos Moreira

      Fica para uma próxima vez, Maria. Achamos que você vai gostar dele. 🙂

      Responder
  2. Cleber Andrade da Silva

    Fiz uma reserva para os dias 26/08/2022 a 28/08/2022.
    Espero gostar.
    O Hotel é próximo do ginásio Goiânia arena?

    Responder
    • Marcos Moreira

      Legal, Cleber, esperamos que você goste também!
      É bem pertinho sim, dava pra ver o ginásio do nosso quarto.
      Um abraço e aproveite!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *